Seja bem-vindo!

Meu nome é Mariana Capparelli, mas já pode me chamar de Mari.

Vou me apresentar e mostrar um pouquinho do que existe por de trás da câmera. Sou bióloga, mestre e doutora em biologia, o que parece dizer muita coisa, né? No entanto, o que me define é ser apaixonada pela vida, pela luz natural, pelos sorrisos sinceros, pela natureza, mar, sol, café, muuuito sorvete… Que curioso foi quando percebi que essas minhas paixões sempre foram seguidas de perto, se desenrolaram na companhia de uma antiga amiga, a câmera fotográfica. Essa amiga remontou a minha história.  Mudei de rumo e me refiz ao fazer de um antigo hobbie mais que uma profissão: fotografar passou a ser a mais completa tradução de minha forma de levar a vida com leveza, simplicidade, respeito e sorriso estampado no rosto.

Não seria demais admitir que sou viciada em observar pessoas e contemplar suas histórias.

Fotografar seus momentos, sentimentos, amores e encontros únicos significa dedicar-me à produção de lembranças, oferecendo-as sob a forma de imagens aos protagonistas das histórias, que, assim, sempre poderão revisitá-las, revivê-las. Para mim, cada fotografia tem a mágica de capturar e eternizar tudo isso de vivido que ao meu olhar se expõe, e a vida se expõe sempre, né? Ela é luz!

Então, podem pensar em mim como uma contadora de histórias, só que silenciosa… Conto histórias através das minhas lentes. Click!